Promover o Voluntariado
2 participantes
Página 1 de 1
Promover o Voluntariado
Esta parte do fórum é boa.
Acho que a Direcção devia promover o voluntariado junto dos sócios e simpatizantes. Lembro-me de numa Assembleia Geral um sócio ter dito que gostava de ajudar o clube a fazer qualquer coisa que fosse. Nunca o vi a fazer nada... bom, eu já nem me lembro sequer da cara dele. Mas a sério, acho que há gente com aquele velho espírito que levou a erguer e engrandecer muitas colectividades e que não se sabe quem são. Acho que com tanta coisa que se pode fazer não se pode depositar o trabalho só numa Direcção e "limpar daí as mãos" limitando-se a fazer reparos e críticas que não trazem nada de novo.
Outras sugestões ficarão para outra hora menos tardia.
Acho que a Direcção devia promover o voluntariado junto dos sócios e simpatizantes. Lembro-me de numa Assembleia Geral um sócio ter dito que gostava de ajudar o clube a fazer qualquer coisa que fosse. Nunca o vi a fazer nada... bom, eu já nem me lembro sequer da cara dele. Mas a sério, acho que há gente com aquele velho espírito que levou a erguer e engrandecer muitas colectividades e que não se sabe quem são. Acho que com tanta coisa que se pode fazer não se pode depositar o trabalho só numa Direcção e "limpar daí as mãos" limitando-se a fazer reparos e críticas que não trazem nada de novo.
Última edição por HugoM em Dom Mar 08, 2009 6:23 am, editado 1 vez(es)
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
Mensagem a Simpatizantes
HugoM escreveu:Esta parte do fórum é boa.
Uma das coisas que estamos nessecitados é por exemplo haver uma pessoa para Director das Escolas C , a unica equipa que não tem director , se conheceres alguem interessado !!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos