Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sines on Tour

Ir para baixo

Sines on Tour Empty Sines on Tour

Mensagem  HugoM Qua Mar 04, 2009 5:29 pm

Dizem e eu não duvido, que quando o Almada AC andava pela 3ª divisão, organizavam-se excursões ao Alentejo e Algarve e a malta aderia sempre em bom número. Eu tenho uma vaga ideia disso numa ou noutra ocasião. Hoje em dia, o distrital não exige grandes deslocações à excepção de uma ou outra viagem. Numa conversa recente com umas colaboradoras que estiveram por detrás da organização das últimas excursões incentivei-as a fazerem-no novamente quando tal se justificasse. A um mês de distância vejo o jogo com o Vasco da Gama em Sines uma oportunidade de se tentar organizar algo do género. Já falei disso e vai-se ver. Bem sei que os primeiros jogos ditarão grande parte das expectativas depositadas nesta fase final e que à partida o contexto seja pouco mobilizador. No entanto, acompanhar o Almada AC é para alguns um hábito que não interfere com os resultados e acredito que outros mais seguiriam se tivessem como viajar. Além do mais, estas iniciativas podem ser encaradas também como um passeio. Gostava de saber a vossa opinião e se acham se seria mobilizador.
Se se partir para uma fase de inscrições que servirá para avaliar se vale ou não a pena, aproveitarei este tópico para informar disso mesmo.
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Localização : Almada
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos