Sines on Tour
Página 1 de 1
Sines on Tour
Dizem e eu não duvido, que quando o Almada AC andava pela 3ª divisão, organizavam-se excursões ao Alentejo e Algarve e a malta aderia sempre em bom número. Eu tenho uma vaga ideia disso numa ou noutra ocasião. Hoje em dia, o distrital não exige grandes deslocações à excepção de uma ou outra viagem. Numa conversa recente com umas colaboradoras que estiveram por detrás da organização das últimas excursões incentivei-as a fazerem-no novamente quando tal se justificasse. A um mês de distância vejo o jogo com o Vasco da Gama em Sines uma oportunidade de se tentar organizar algo do género. Já falei disso e vai-se ver. Bem sei que os primeiros jogos ditarão grande parte das expectativas depositadas nesta fase final e que à partida o contexto seja pouco mobilizador. No entanto, acompanhar o Almada AC é para alguns um hábito que não interfere com os resultados e acredito que outros mais seguiriam se tivessem como viajar. Além do mais, estas iniciativas podem ser encaradas também como um passeio. Gostava de saber a vossa opinião e se acham se seria mobilizador.
Se se partir para uma fase de inscrições que servirá para avaliar se vale ou não a pena, aproveitarei este tópico para informar disso mesmo.
Se se partir para uma fase de inscrições que servirá para avaliar se vale ou não a pena, aproveitarei este tópico para informar disso mesmo.
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos