Albuns Fotos
5 participantes
Forum do Almada A.C. :: Forum :: Ajudas
Página 1 de 1
Re: Albuns Fotos
Onde e que se encontram esses albuns de fotos?
JBarbosa- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
JBarbosa escreveu:Onde e que se encontram esses albuns de fotos?
Bom dia JBarbosa,
O album de fotos encontra-se em :
Cumprimentos,
Daniel Lopes - Almada A.C.
Admin escreveu:Já disponivel para consulta a opção de Albuns de Fotos das diferentes categorias.
Caro Daniel
Tenho fotos de todos os jogos do Almada, equipa de juvenis
Tenho algumas fotos do jogo Juniors Charneca Almada
Tenho algumas fotos do Jogo Seniors Almada Vasco da Gama
Tenho algumas fotos do Almada no torneio de escolas no Seixal
Posso disponibilizar algumas para o album
gostaria de saber se estão interessados e como as posso enviar
Cumprimentos
A. Velez
A.VELEZ- Moderador
-
Número de Mensagens : 43
Reputação : 1
A.VELEZ escreveu:Admin escreveu:Já disponivel para consulta a opção de Albuns de Fotos das diferentes categorias.
Caro Daniel
Cumprimentos
A. Velez
Caro Alberto (já agora peço desculpa de o ter chamado António noutras situações) ,
Pode enviar para o meu email ou no campo quando nos encontrar-mos dar-mas se tiver possibilidade de colocar num CD ou pen drive ! Eu ainda não coloquei disponivel a possibilidade de os utilizadores poderem colocar fotos nos Albuns , pois o nosso espaço é limitado.
Obrigado,
Admin escreveu:A.VELEZ escreveu:Admin escreveu:Já disponivel para consulta a opção de Albuns de Fotos das diferentes categorias.
Caro Daniel
Cumprimentos
A. Velez
Caro Alberto (já agora peço desculpa de o ter chamado António noutras situações) ,
Pode enviar para o meu email ou no campo quando nos encontrar-mos dar-mas se tiver possibilidade de colocar num CD ou pen drive ! Eu ainda não coloquei disponivel a possibilidade de os utilizadores poderem colocar fotos nos Albuns , pois o nosso espaço é limitado.
Obrigado,
Ok Daniel
Vou ver a melhor forma de fazer chegar as fotos
Saudações desportivas
A. Velez
A.VELEZ- Moderador
-
Permitam-me que me meta para dizer uma coisa. Sr. A. Velez, esse material todo que tem aproveitava-o de outra forma. Gostava muito de ver todas essas fotos que tem e se as puder ver aqui óptimo, mas havendo quem tire fotos aos jogos dos vários escalões, havendo quem tenha possibilidade de relatar os encontros disponibilizando-os aqui, acho que seria excelente se se fizesse um boletim com todas essas coisas e mais informação sobre os atletas, dirigentes e demais colaboradores que todos os dias trabalham para o futebol do clube. Competição e bastidores. Muitos sócios não vêm à internet e esse boletim podia ser vendido ou financiado através de patrocínios. Era mais esse que pingava e a malta ficava a conhecer melhor o clube e os seus protagonistas.
Cumprimentos!
Cumprimentos!
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
HugoM escreveu:Permitam-me que me meta para dizer uma coisa. Sr. A. Velez, esse material todo que tem aproveitava-o de outra forma. Gostava muito de ver todas essas fotos que tem e se as puder ver aqui óptimo, mas havendo quem tire fotos aos jogos dos vários escalões, havendo quem tenha possibilidade de relatar os encontros disponibilizando-os aqui, acho que seria excelente se se fizesse um boletim com todas essas coisas e mais informação sobre os atletas, dirigentes e demais colaboradores que todos os dias trabalham para o futebol do clube. Competição e bastidores. Muitos sócios não vêm à internet e esse boletim podia ser vendido ou financiado através de patrocínios. Era mais esse que pingava e a malta ficava a conhecer melhor o clube e os seus protagonistas.
Cumprimentos!
Permita-me responder.
Como sabe ou deve ter-se apercebido eu acompanho a equipa dos Juvenis todos os fins de semana.
Aproveito também algum do pouco tempo livre que tenho para ir ver quer os escolas A, Juniors e Seniors, mas estes sem caracter de obrigatoriedade.
Relativamente aos outros elementos é preciso alguém que recolha informação sobre dirigentes, técnicos etc.
Não podemos esquecer as outras modalidades
Para se avançar para tal epopeia ( é viável ) é preciso uma pessoa para cada escalão e é aqui que vejo alguma dificuldade. Contudo acho a ideia interessante e viável mas não podemos esquecer que existem determinados requisitos a ter em conta, mas estou disponível para colaborar é uma questão de se encontrar uma equipa, fazer um estudo daquilo que se pretende e ver os meios dísponíveis.
Assim é uma questão de se conversar e ver até onde se pode ir.
Relativamente á disponibilização das fotos quero dizer que não irei facultar todas dado serem bastantes mas irei disponibilizar aquelas que marcam um determinado jogo ou acontecimento.
Contudo quero dizer que irei preparar um CD da época 2008/2009 para a equipa de Juvenis.
Para terminar fica o compromisso de disponibilizar o mais brevemente possível as fotos para serem inseridas no site
Com os melhores cumprimentos
A. Velez
A.VELEZ- Moderador
-
Olá!
Viável será, poderá não ser é muito completo. Isso depende da disponibilidade e envolvimento de quantas pessoas possam/queiram. O mais simples que eu já vi foi um jornalinho A4 x 4 páginas feito há uns 4 anos por alguém penso que responsável por um determinado escalão e que apenas trazia os calendários e resultados dos vários escalões de futebol com curtíssimos comentários, alguns do tipo título e nada mais. Qualquer coisinha pouca a mais do que isto seria sempre melhor. Acreditando que há sempre alguém que acompanha e tira uma foto, penso que seja uma pena esse material não ser melhor aproveitado desta forma que eu penso. Fica a ideia.
Cumprimentos!
Viável será, poderá não ser é muito completo. Isso depende da disponibilidade e envolvimento de quantas pessoas possam/queiram. O mais simples que eu já vi foi um jornalinho A4 x 4 páginas feito há uns 4 anos por alguém penso que responsável por um determinado escalão e que apenas trazia os calendários e resultados dos vários escalões de futebol com curtíssimos comentários, alguns do tipo título e nada mais. Qualquer coisinha pouca a mais do que isto seria sempre melhor. Acreditando que há sempre alguém que acompanha e tira uma foto, penso que seja uma pena esse material não ser melhor aproveitado desta forma que eu penso. Fica a ideia.
Cumprimentos!
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
HugoM escreveu:Olá!
Cumprimentos!
Bom dia Hugo,
Já foi falado por alguns membros da direcção , á semelhança de outros clubes , a criação de uma caderneta de cromos com os diferentes escalões, isto poderá ser uma fonte de receitas para o clube e uma boa recordação para pais e jogadores.
Admin escreveu:HugoM escreveu:Olá!
Cumprimentos!
Bom dia Hugo,
Já foi falado por alguns membros da direcção , á semelhança de outros clubes , a criação de uma caderneta de cromos com os diferentes escalões, isto poderá ser uma fonte de receitas para o clube e uma boa recordação para pais e jogadores.
Acho muito boa ideia a caderneta dos cromos. Outros clubes têm, como disse, e é ver as crianças a coleccionar os cromos como se fossem de jogadores famosos. Força com a iniciativa.
A ideia do Sr. HugoM também me parece muito interessante, termos uma mini-revista, ou jornal, em que se falasse de todas as modalidades do clube, dos vários escalões.
Por exeplo, no caso do futebol e/ou do andebol, poderiam dedicar uma página a cada escalão, inclusivé com entrevistas aos jogadores, técnicos, etc
Assim toda a população tinha a hipótese de viver o clube.
Força Almada !
CesarVieira- Membro Normal
-
Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Forum do Almada A.C. :: Forum :: Ajudas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos