Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ?

5 participantes

Ir para baixo

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ? Empty Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ?

Mensagem  Admin Qua Fev 04, 2009 2:46 am

O nosso Campo numero 2 (pelado) , irá sofrer remodelações (colocação de relvado sintético e melhoramento da iluminação) esperamos para breve, apesar do prometido pela Camara Municipal de Almada ainda não foi dado a luz verde por parte da instituição para o arranque das obras. A dita obra está incluida no orçamento da Camara para o ano de 2009. Por isso a direcção do Almada espera que em muito breve se possa começar a obra. Esta obra é vital para o clube pois espera-se que para além da utilização por parte da formação do clube , se possa trazer uma fonte de receitas importante através do aluguer do mesmo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ? Empty Re: Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ?

Mensagem  HugoM Seg Mar 02, 2009 5:37 pm

Sou contra... ou melhor, não sou a favor Embarassed
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ? Empty Relvado Sintetico

Mensagem  Admin Ter Mar 03, 2009 6:50 am

HugoM escreveu:Sou contra... ou melhor, não sou a favor Embarassed

Caro Hugo ,

Respeito a tua opinião , mas acho que o Relvado Sintético para o campo nbr. 2 vem beneficiar em muito o Almada, não só porque da-mos condições para os nossos miudos treinarem , como em tempo de paragem do campeonato , vai possibilitar ao Almada receber algum rendimento do aluguer do campo.

Saudações Almadenses
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ? Empty Re: Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ?

Mensagem  A.VELEZ Ter Mar 03, 2009 7:06 am

Caro Hugo,
Respeito e compreendo essa posição.Contudo hoje e em face da grave crise económica e financeira que se vive a uma escala mundial não é possivel e aceitavel que as entidades publicas suportem todos os custos relacionados com as colectividades e aqui incluo os clubes.
Não se pode aceitar, na qualidade de cidadão que essas mesmas entidades gastem dinheiro com determinadas colectividades e aqui incluo os clubes de futebol e no concelho e no país se passe fome ou existam crianças e idosos em grandes dificuldades para sobreviverem nas minimas condições.
Aceito que essas entidades criem as condições para a prática desportiva, é salutar e tira da rua muita gente, mas cabe a essas colectividades ( clubes ) rentabilizarem essas estruturas da melhor forma possível.
Não vejo inconveniente nenhum o clube alugar esse espaço, desde que não coincida com os interesses do próprio clube. A título de exemplo posso dizer que após a paragem das diversas competições ( Verão ) é possível alugar esse espaço a escolas, associações, empresas etc e o ganho que se obtem sempre da para os custos de manutenção ( ex. rega ) porque não é só colocar o tapete, o mesmo tem de ser regado e cuidado e certamente que a Câmara não vai querer suportar esses custos.
Assim e em resumo digo que cabe aos clubes rentabilizar todos os espaços e estruturas desde que não coincida com os superiores interesses dos mesmos.
Esta é a minha opinião, respeito a sua

Saudações desportivas

A. Velez

A.VELEZ
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 43

Mensagem  Admin Ter Mar 03, 2009 7:09 am

A.VELEZ escreveu:

Caro Hugo,
Respeito e compreendo essa posição.Contudo hoje e em face da grave crise económica e financeira que se vive a uma escala mundial não é possivel e aceitavel que as entidades publicas suportem todos os custos relacionados com as colectividades e aqui incluo os clubes.
Não se pode aceitar, na qualidade de cidadão que essas mesmas entidades gastem dinheiro com determinadas colectividades e aqui incluo os clubes de futebol e no concelho e no país se passe fome ou existam crianças e idosos em grandes dificuldades para sobreviverem nas minimas condições.
Aceito que essas entidades criem as condições para a prática desportiva, é salutar e tira da rua muita gente, mas cabe a essas colectividades ( clubes ) rentabilizarem essas estruturas da melhor forma possível.
Não vejo inconveniente nenhum o clube alugar esse espaço, desde que não coincida com os interesses do próprio clube. A título de exemplo posso dizer que após a paragem das diversas competições ( Verão ) é possível alugar esse espaço a escolas, associações, empresas etc e o ganho que se obtem sempre da para os custos de manutenção ( ex. rega ) porque não é só colocar o tapete, o mesmo tem de ser regado e cuidado e certamente que a Câmara não vai querer suportar esses custos.
Assim e em resumo digo que cabe aos clubes rentabilizar todos os espaços e estruturas desde que não coincida com os superiores interesses dos mesmos.
Esta é a minha opinião, respeito a sua

Saudações desportivas

A. Velez

100 % de acordo !
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  HugoM Ter Mar 03, 2009 6:04 pm

Vamos lá ver, para começar estou irritado porque o que vou escrever é a segunda vez, já que da primeira não entrou... Evil or Very Mad
Bom, eu não sou contra, o que eu quis foi lançar uma perspectiva diferente.
Acho a obra importante e urgente a curto prazo, não só para não ficarmos para trás em relação aos outros clubes da cidade como por tudo o que foi dito e bem por vocês.
Mas eu aqui nos meus pensamentos imaginei se não seria boa ideia o clube separa-se do campo 2 vendendo-o (como última opção) ou tansformá-lo, face à sua localização privilegiada em relação ao centro da cidade, numa fonte de rendimento fixa. Pensei num parque de estacionamento pago e vigiado com estação de lavagem, por exemplo, como poderia ser outra coisa qualquer, não sei. Isto na verdade não tem nada de original.
Transferir toda a estrutura de treinos seria dentro desta linha, positiva, pelo que disse antes e porque num outro espaço, expandiria a imagem (mal identificada) do clube junto da populaçõ e se bem localizado, poder-se-ia transformar num atractivo complementar para colocação de publicidae estática. Eu até imaginei onde poderia ser Smile
Obviamente não estou a pensar numa academia de alcochete mas bem vistas as coisas, um só campo de treinos é suficiente? Almada é grande e Almada somos nós!! Laughing Mais um nem que fosse de 7 era engraçado santa .
Eu não sou contra o apoio da Câmara na criação e melhoria da infra-estruturas das colectividades que é o que a nossa tem feito.

Cumprimentos!
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino

Mensagem  Admin Seg Mar 23, 2009 2:43 am

HugoM escreveu:
Vamos lá ver, para começar estou irritado porque o que vou escrever é a segunda vez, já que da primeira não entrou... Evil or Very Mad
Bom, eu não sou contra, o que eu quis foi lançar uma perspectiva diferente.
Acho a obra importante e urgente a curto prazo, não só para não ficarmos para trás em relação aos outros clubes da cidade como por tudo o que foi dito e bem por vocês.
Mas eu aqui nos meus pensamentos imaginei se não seria boa ideia o clube separa-se do campo 2 vendendo-o (como última opção) ou tansformá-lo, face à sua localização privilegiada em relação ao centro da cidade, numa fonte de rendimento fixa. Pensei num parque de estacionamento pago e vigiado com estação de lavagem, por exemplo, como poderia ser outra coisa qualquer, não sei. Isto na verdade não tem nada de original.
Transferir toda a estrutura de treinos seria dentro desta linha, positiva, pelo que disse antes e porque num outro espaço, expandiria a imagem (mal identificada) do clube junto da populaçõ e se bem localizado, poder-se-ia transformar num atractivo complementar para colocação de publicidae estática. Eu até imaginei onde poderia ser Smile
Obviamente não estou a pensar numa academia de alcochete mas bem vistas as coisas, um só campo de treinos é suficiente? Almada é grande e Almada somos nós!! Laughing Mais um nem que fosse de 7 era engraçado santa .
Eu não sou contra o apoio da Câmara na criação e melhoria da infra-estruturas das colectividades que é o que a nossa tem feito.

Cumprimentos!

Boa Tarde Hugo,

Estive a falar com alguns membros da direcção sobre o Campo nbr. 2 e falei nesta sugestão que aqui escreves-te , ao que me disseram que seria impossivel fazer. Isto porque o Campo Nr. 2 não pertence na realidade ao Clube, estes terrenos são camararios o Almada A.C. têm é o usufruto do mesmo num contrato por 90 anos.

Saudações Almadenses.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  HugoM Seg Mar 23, 2009 8:32 am

Olá Daniel, pois já tinha ouvido falar desse contrato de 90 anos. Agradeço a tua atenção!
Cumprimntos!
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino

Mensagem  Zéjuvenis Seg Jun 15, 2009 3:45 pm

Então vai ser este verão q arranjam o pelado , ou ainda não vai ser desta?

Zéjuvenis
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 7
Reputação : 0

Mensagem  nmsla Qua Jun 17, 2009 3:47 am

se o almada puser sintetico a proxima temporada vai ser belisima visto que todos os escaloes têm boas equipas e podem lutar por subidas e com sintetico seria mto melhor traria mais miudos e mais qualidade de treino.

nmsla
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 18
Reputação : 7

Para quando o Relvado Sintético no Campo 2 ? Empty ao tempo!

Mensagem  nmsla Ter maio 25, 2010 11:51 am

ao tempo que se ouve falar no sintectico mas nuna avança, sera pa proxíma epoca?
Cumprmentos

nmsla
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 18
Reputação : 7

Mensagem  Admin Sex maio 28, 2010 7:20 am

Estamos todos esperançados que sim , a Camara estava á espera que a nova (antiga) direcção toma-se posse para avançar.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo