Revista do Almada A.C.
3 participantes
Forum do Almada A.C. :: O Clube :: Geral :: Época 2008/2009
Página 1 de 1
Revista do Almada A.C.
Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.
Para já encontra-se disponivel na sede , brevemente pode ser lida também no campo do Pragal.
Para já encontra-se disponivel na sede , brevemente pode ser lida também no campo do Pragal.
Re: Revista do Almada A.C.
Admin escreveu:Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.
caro Daniel,
Relativamente á revista que agora anunciou quero dizer que desconhecia por completo a sua existência.
Também quero dizer que só agora estou a entrar no Almada e muitas coisas positivas e negativas irei conhecer, contudo as negativas é para mais tarde recordar e as positivas é para as viver intensamente.
Assim pergunto que tipo de revista é
A sua distribuição é gratuita?
A pagar qual o seu preço e periodicidade
Quem participa na elaboração da mesma?
Normalmente a maioria do pessoal vai ao campo e penso que deveria ( talvez no bar ) estar dísponivel uns exemplares da mesma.
Saudações desportivas
A. Velez
A.VELEZ- Moderador
-
Número de Mensagens : 43
Reputação : 1
A.VELEZ escreveu:Admin escreveu:Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.
caro Daniel,
Relativamente á revista que agora anunciou quero dizer que desconhecia por completo a sua existência.
Também quero dizer que só agora estou a entrar no Almada e muitas coisas positivas e negativas irei conhecer, contudo as negativas é para mais tarde recordar e as positivas é para as viver intensamente.
Assim pergunto que tipo de revista é
A sua distribuição é gratuita?
A pagar qual o seu preço e periodicidade
Quem participa na elaboração da mesma?
Normalmente a maioria do pessoal vai ao campo e penso que deveria ( talvez no bar ) estar dísponivel uns exemplares da mesma.
Saudações desportivas
A. Velez
Bom dia Amigo António,
A periodicidade é Bi-Mensal, tal como lhe disse foi já requisitada á sede exemplares para ter disponiveis no campo , o preço não sei qual é mas vou tentar saber, a pessoa responsável encontra-se na sede do clube e vou tentar saber quem é.
Cumprimentos,
Daniel
Esta revista é gratuita e totalmente a cores. É uma realização com qualidade profissional e que aborda essencialmente a actividade desenvolvida na Sede Social e histórias do passado. Só não tem é informação sobre o resultados ds nossas equipas de andebol e futebol. Este é o número 2. O primeiro saíu como boletim comemorativo dos 65 anos do clube. Estava bastante interessante!
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
HugoM escreveu:Esta revista é gratuita e totalmente a cores. É uma realização com qualidade profissional e que aborda essencialmente a actividade desenvolvida na Sede Social e histórias do passado. Só não tem é informação sobre o resultados ds nossas equipas de andebol e futebol. Este é o número 2. O primeiro saíu como boletim comemorativo dos 65 anos do clube. Estava bastante interessante!
Informo que já existem alguns exemplares na secretaria do Campo.