Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista do Almada A.C.

3 participantes

Ir para baixo

Revista do Almada A.C. Empty Revista do Almada A.C.

Mensagem  Admin Seg Mar 09, 2009 10:18 am

Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.
Para já encontra-se disponivel na sede , brevemente pode ser lida também no campo do Pragal.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Almada A.C. Empty Re: Revista do Almada A.C.

Mensagem  A.VELEZ Seg Mar 09, 2009 11:08 am

Admin escreveu:Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.
Para já encontra-se disponivel na sede , brevemente pode ser lida também no campo do Pragal.

caro Daniel,

Relativamente á revista que agora anunciou quero dizer que desconhecia por completo a sua existência.
Também quero dizer que só agora estou a entrar no Almada e muitas coisas positivas e negativas irei conhecer, contudo as negativas é para mais tarde recordar e as positivas é para as viver intensamente.

Assim pergunto que tipo de revista é
A sua distribuição é gratuita?
A pagar qual o seu preço e periodicidade
Quem participa na elaboração da mesma?

Normalmente a maioria do pessoal vai ao campo e penso que deveria ( talvez no bar ) estar dísponivel uns exemplares da mesma.

Saudações desportivas

A. Velez

A.VELEZ
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 43

Mensagem  Admin Ter Mar 10, 2009 2:24 am

A.VELEZ escreveu:
Admin escreveu:Informa-se a Sócios e Amigos que está disponivel um novo numero da revista do Almada A.C.

caro Daniel,

Relativamente á revista que agora anunciou quero dizer que desconhecia por completo a sua existência.
Também quero dizer que só agora estou a entrar no Almada e muitas coisas positivas e negativas irei conhecer, contudo as negativas é para mais tarde recordar e as positivas é para as viver intensamente.

Assim pergunto que tipo de revista é
A sua distribuição é gratuita?
A pagar qual o seu preço e periodicidade
Quem participa na elaboração da mesma?

Normalmente a maioria do pessoal vai ao campo e penso que deveria ( talvez no bar ) estar dísponivel uns exemplares da mesma.

Saudações desportivas

A. Velez

Bom dia Amigo António,

A periodicidade é Bi-Mensal, tal como lhe disse foi já requisitada á sede exemplares para ter disponiveis no campo , o preço não sei qual é mas vou tentar saber, a pessoa responsável encontra-se na sede do clube e vou tentar saber quem é.

Cumprimentos,

Daniel
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  HugoM Ter Mar 10, 2009 7:17 pm

Esta revista é gratuita e totalmente a cores. É uma realização com qualidade profissional e que aborda essencialmente a actividade desenvolvida na Sede Social e histórias do passado. Só não tem é informação sobre o resultados ds nossas equipas de andebol e futebol. Este é o número 2. O primeiro saíu como boletim comemorativo dos 65 anos do clube. Estava bastante interessante!
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8

Mensagem  Admin Qua Mar 18, 2009 3:03 am

HugoM escreveu:Esta revista é gratuita e totalmente a cores. É uma realização com qualidade profissional e que aborda essencialmente a actividade desenvolvida na Sede Social e histórias do passado. Só não tem é informação sobre o resultados ds nossas equipas de andebol e futebol. Este é o número 2. O primeiro saíu como boletim comemorativo dos 65 anos do clube. Estava bastante interessante!

Informo que já existem alguns exemplares na secretaria do Campo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo