2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1
3 participantes
Página 1 de 1
2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1
Vs.
Bom dia para a prática de futebol, sol sem sinal de nuvens.
O Almada começa mal a partida ao sofrer um golo logo nos primeiros 5 minutos de jogo, um tanto ao quanto estranho , um centro - remate do atacante do Beira-Mar e o GR do Almada a ficar um pouco mal na fotografia.
O Almada atacava mais que o Beira-Mar mas pecava na concretização. E como quem não marca sofre assim aconteceu , foram os de Almada atacar e não marcar o Beira-Mar as poucas ocasiões faziam golo.
O Almada A.C. alinhou com a seguinte equipa:
12. Vitor Cruz
2. João Barbosa
3. Fábio Fernandes
4. Penetra
5. Luis Bandeira
6. Nuno Fortalezas
7. Nuno Cirilo
8. Bruno Felix
9. Nuno Serra
10. Bruno Pais
11. William Nova
Bom dia para a prática de futebol, sol sem sinal de nuvens.
O Almada começa mal a partida ao sofrer um golo logo nos primeiros 5 minutos de jogo, um tanto ao quanto estranho , um centro - remate do atacante do Beira-Mar e o GR do Almada a ficar um pouco mal na fotografia.
O Almada atacava mais que o Beira-Mar mas pecava na concretização. E como quem não marca sofre assim aconteceu , foram os de Almada atacar e não marcar o Beira-Mar as poucas ocasiões faziam golo.
O Almada A.C. alinhou com a seguinte equipa:
12. Vitor Cruz
2. João Barbosa
3. Fábio Fernandes
4. Penetra
5. Luis Bandeira
6. Nuno Fortalezas
7. Nuno Cirilo
8. Bruno Felix
9. Nuno Serra
10. Bruno Pais
11. William Nova
Paio Pires | 0-0 | Botafogo | |
Beira-Mar Almada | 4-1 | Almada | |
Luso Barreiro | 1-2 | Vasco Gama |
Última edição por Admin em Qui Abr 23, 2009 5:25 am, editado 2 vez(es)
Re: 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1
assim é dificil continuar, é uma equipa muito fraquinha, e para jogar no almada tem que ter espirito almadense até de borla, a Direçao que eu saiba nao ganha nada, eu como almadense que sou sinto vergonha.
jassan- Membro Normal
-
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Lutar pelo 3º lugar é a única coisa que faz sentido neste momento e 5 pontos não são uma diferença inalcançável!
Depois é esperar que algo possa acontecer...
Eu sinto é uma enorme tristeza. Em Almada, o futebol está virado do avesso... são fases.
Eu sinto é uma enorme tristeza. Em Almada, o futebol está virado do avesso... são fases.
HugoM- Membro 1 Estrela
-
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8
HugoM escreveu:Lutar pelo 3º lugar é a única coisa que faz sentido neste momento e 5 pontos não são uma diferença inalcançável!
Lutar para o 3º Lugar mesmo assim acho demasiado otimista , mas pode ser que as coisas mudem, e segundo ouvi pode ser que até garanta a subia á 1ª.