Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1

3 participantes

Ir para baixo

2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Empty 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1

Mensagem  Admin Sáb Mar 14, 2009 11:16 am

2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Almada12Vs. 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Beiram10 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Beiram10

Bom dia para a prática de futebol, sol sem sinal de nuvens.

O Almada começa mal a partida ao sofrer um golo logo nos primeiros 5 minutos de jogo, um tanto ao quanto estranho , um centro - remate do atacante do Beira-Mar e o GR do Almada a ficar um pouco mal na fotografia.
O Almada atacava mais que o Beira-Mar mas pecava na concretização. E como quem não marca sofre assim aconteceu , foram os de Almada atacar e não marcar o Beira-Mar as poucas ocasiões faziam golo.

O Almada A.C. alinhou com a seguinte equipa:

12. Vitor Cruz
2. João Barbosa
3. Fábio Fernandes
4. Penetra
5. Luis Bandeira
6. Nuno Fortalezas
7. Nuno Cirilo
8. Bruno Felix
9. Nuno Serra
10. Bruno Pais
11. William Nova

Paio Pires
0-0
Botafogo

Beira-Mar Almada
4-1
Almada

Luso Barreiro
1-2
Vasco Gama

Última edição por Admin em Qui Abr 23, 2009 5:25 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Empty Re: 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1

Mensagem  jassan Seg Mar 16, 2009 6:04 am

assim é dificil continuar, é uma equipa muito fraquinha, e para jogar no almada tem que ter espirito almadense até de borla, a Direçao que eu saiba nao ganha nada, eu como almadense que sou sinto vergonha.

jassan
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0

2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1 Empty Re: 2ª Fase - 1ª Jornada - Beira Mar Almada 4 X Almada A.C. 1

Mensagem  HugoM Seg Mar 16, 2009 6:50 pm

Lutar pelo 3º lugar é a única coisa que faz sentido neste momento e 5 pontos não são uma diferença inalcançável!
Depois é esperar que algo possa acontecer...
Eu sinto é uma enorme tristeza. Em Almada, o futebol está virado do avesso... são fases.
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8

Mensagem  Admin Qua Mar 18, 2009 3:08 am

HugoM escreveu:Lutar pelo 3º lugar é a única coisa que faz sentido neste momento e 5 pontos não são uma diferença inalcançável!
Depois é esperar que algo possa acontecer...
Eu sinto é uma enorme tristeza. Em Almada, o futebol está virado do avesso... são fases.

Lutar para o 3º Lugar mesmo assim acho demasiado otimista , mas pode ser que as coisas mudem, e segundo ouvi pode ser que até garanta a subia á 1ª.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo