Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite a todos

2 participantes

Ir para baixo

Convite a todos Empty Convite a todos

Mensagem  Galupa Ter Abr 21, 2009 1:39 pm

Very Happy Boas , antes de mais , quero saudar todos os envolvidos nesta modalidade , em particular , os mais ligados ao andebol juvenil ,e no geral , todos os simpatizantes do Almada , e tem esta minha como objectivo , convidá-los a estarem presentes no próximo dia 26 Abril no nosso Pavilhão , pelas 15 horas , afim de apoiarmos os nossos esforçados atletas na recepção ao Passos Manuel , jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1º Divisão Juvenil , PO. 6 , que se afigura renhido nesta fase final.



Sem outro , um até breve.
Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos Empty Re: Convite a todos

Mensagem  Admin Qui Abr 23, 2009 4:30 am

Galupa escreveu:Very Happy Boas , antes de mais , quero saudar todos os envolvidos nesta modalidade , em particular , os mais ligados ao andebol juvenil ,e no geral , todos os simpatizantes do Almada , e tem esta minha como objectivo , convidá-los a estarem presentes no próximo dia 26 Abril no nosso Pavilhão , pelas 15 horas , afim de apoiarmos os nossos esforçados atletas na recepção ao Passos Manuel , jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1º Divisão Juvenil , PO. 6 , que se afigura renhido nesta fase final.



Sem outro , um até breve.
Galupa

Caro Amigo,

Gostava desde já dar as boas-vindas ao Forum e expecialmente por ser alguém ligado ao Andebol.
Força com esses Posts.

Saudações Almadenses.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 49
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos Empty Re: Convite a todos

Mensagem  Galupa Qua Abr 29, 2009 12:08 pm

.Jogo muito dificil devido a muitos passes errados contra ataques falhados com jogadores isolados, mas mesmo assim a nossa equipa conseguiu contra estas contrariadades ainda empatar o jogo,que assim mantem praticamente a equipa na 1ªdivisão na época 2009/10 ,o resultado foi ALMADA-27 P:MANUEL-27 ao intervalo o ALMADA ganhava por 17-16.Alinharam e marcaram 1-tininho (GR)2-Bruno Rosa 1 5-Caldeirão 0 7-Diogo Afonso 0 8-Rui Garrido 0 9-Barrocas 6 10-Sergio Ribeiro 5 12-Gonçalo(GR) 13-João Mimoso 6 14-João salavessa 5 17-Sergio Veloso 1 18-Rachid bari 3 .De realçar o apoio do publico presente que fez com que a equipa a perder por 25-21 e com o jogador Sergio ribeiro suspenso por 4 minutos chegar á igualdade.
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos Empty Re: Convite a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos