Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALMADA A.C 1 MONTE CAPARICA 2

Ir para baixo

ALMADA A.C   1 MONTE CAPARICA 2 Empty ALMADA A.C 1 MONTE CAPARICA 2

Mensagem  A.VELEZ Seg maio 18, 2009 7:42 am

Realizou-se este fim de semana mais um jogo da 2ª fase do campeonato distrital de juvenis
da AFS.

Por motivos conhecidos por todos não foi possível jogar este Domingo no campo do ALMADA, pelo que a equipa de Juvenis trocou o seu jogo e foi jogar contra o Monte na na casa do mesmo.

Sabemos que não vai ser possível ao Almada subir de divisão, contudo fica um certo amargo na boca de todos os que desde o primeiro jogo acompanharam esta equipa.
Não vamos atirar a toalha ao chão e vamos acabar a época tal como começámos, pelo que estou optismista no que respeita á nossa equipa no que diz respeito ao seu rumo no que concerne a vitórias e tenho a inteira convicção de que as vitórias vão regressar a esta equipa
e que vai terminar a época de forma digna ocupando um outro lugar na tabela classificativa.

Bom tempo para a prática desportiva

Alguns adeptos do Almada presenciaram o jogo fruto também do facto de se ir realizar a seguir o jogo de iniciados.

Assim verificou-se uma boa assistência o que é sempre bom para quem está a competir.

Vamos ao jogo

A equipa do Monte nunca foi superior ao Almada , contudo cedo se adiantou no marcador e ainda teve tempo para enviar uma bola ao poste.

O Almada após ter sofrido o golo avançou no terreno de jogo e conseguiu fazer recuar o Monte que nunca mais conseguiu subir á nossa área.

A segunda parte assistiu-se a um dominio completo por parte da equipa do Almada tendo conseguido marcar o golo do empate como consequência do dominio avassalador que estava a exercer sobre a equipa do Monte.
A equipa do Almada estava galvanizada, segura e a jogar um bom futebol pelo que nada previa vir a sofrer o segundo golo.
Quem anda no futebol sabe que nem sempre a equipa que joga melhor ganha, e para a história fiva a vitória do Monte sobre o Almada por 2-1

Para terminar cumpre-me informar que já vi alguns bons jogos de futebol realizados por esta equipa mas penso que este irá certamente ficar na memória como um dos melhores que esta equipa realizou esta época.

A todos os intervenientes neste jogo ´quero agradecer os belos momentos proporcionados

Força Almada

Não vamos desistir

Temos qualidade, temos é de aplicar a força e a vontade de querer que apresentámos este fim de semana em todos os jogos e em todos os campos

Saudações desportivas

A. Velez

A.VELEZ
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 43
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo