Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

almadaac.forumeiros.com

2 participantes

Ir para baixo

almadaac.forumeiros.com Empty almadaac.forumeiros.com

Mensagem  paulo silva Dom Jun 14, 2009 2:15 pm

sunny sunny ola boas eu k estou longe nao tenh tido muta informacao.este espaco pode dar algumas informacoes sobre o almada.o k tenho sabido atraves de familiarers.revista sobre almada ? interessante...uma pagina sobre a historia do almada e indo actulizando? interresante ate posso dar uma ajuda ja k f oram m uitos anos a acompanhar o meu almadinha.execto os ultimos 2 anos.vi aqui uma fotos do paulo loureiro k jogou comingo no almada do ricardo o trenador matou me muitas saudades.alias o paulo loureiro ainda treina? sunny K o ALMADA CONSIGA UMA EPOCA EM GRANDE EM TODAS CATEGORIAS K AS CAMISOLAS BRILHEM COM SOL:SAUDACOES ALMADENSSES

paulo silva
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : Alemanha
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

almadaac.forumeiros.com Empty Re: almadaac.forumeiros.com

Mensagem  Admin Sex Jul 31, 2009 6:49 am

paulo silva escreveu:sunny sunny ola boas eu k estou longe nao tenh tido muta informacao.este espaco pode dar algumas informacoes sobre o almada.o k tenho sabido atraves de familiarers.revista sobre almada ? interessante...uma pagina sobre a historia do almada e indo actulizando? interresante ate posso dar uma ajuda ja k f oram m uitos anos a acompanhar o meu almadinha.execto os ultimos 2 anos.vi aqui uma fotos do paulo loureiro k jogou comingo no almada do ricardo o trenador matou me muitas saudades.alias o paulo loureiro ainda treina? sunny K o ALMADA CONSIGA UMA EPOCA EM GRANDE EM TODAS CATEGORIAS K AS CAMISOLAS BRILHEM COM SOL:SAUDACOES ALMADENSSES

Boa Tarde,

Desde já muito obrigado pelo seu contacto e ainda bem que podemos ajudar a manter esse seu clubismo , mesmo estando longe.
Sim o Paulo continua no Almada como Treinador Adjunto do Ricardo nos Séniores.

Saudações Almadenses.
Daniel Lopes - Almada A.C.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 49
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos