Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIVERSOS JUVENIS 2008/2009

3 participantes

Ir para baixo

DIVERSOS   JUVENIS    2008/2009 Empty DIVERSOS JUVENIS 2008/2009

Mensagem  A.VELEZ Seg Jun 15, 2009 11:20 am

Por falta de oportunidade não informei os últimos acontecimentos da equipa de Juvenis

Hoje venho comunicar que terminou o campeonato distrital da 2ª divisão Associação de Setubal de Juvenis.

O Almada acabou esta 2º fase em último lugar e no computo das duas fases ficou em 6º Lugar, aquém das expectativas iniciais.

Para último jogo recebeu e venceu o Monte ( equipa recém primodivisionária ) por 3-2

Para a história ficam os resultados alcançados. Contudo fica um certo amargo pois a nossa equipa poderia ter feito bem melhor.
Vários foram os factores que não permitiram outros resultados e ficou bem visivel nesta fase que o Almada era uma equipa a abater.
Nada melhor que uma breve reflexão sobre o que foi a arbitragem do 1ª jogo com a escola do Sr. Jorge Cadete e a do jogo com a equipa do Alcácerense.
Também cometemos erros por isso e analisadas as jornadas penso que poderíamos estar num outro patamar, contudo não posso deixar de enaltecer e dar os parabéns às duas equipas que subiram, o Palmelense e o Monte da Caparica, aos quais desejo as maiores felecidades para a próxima época.

Relativamente ao Almada quero acima de tudo enaltecer o espirito de sacrificio levado a efeito pelos putos, aos quais as coisas nem sempre correram bem mas souberam sempre dignificar as cores do Almada,e também quero agradecer o excelente comportamento evidenciado ao longo de mais de 40 jogos disputados na época 2008/2009.

Aproveito para desejar aqueles que vão partir as melhores felecidades e que tudo de bom os acompanhe porque merecem.

Quero também deixar uma palavra àqueles que abandonaram a equipa.

A vida é feita de uma constante competição e não é desistindo das coisas mais banais que vamos conseguir atingir os nossos objectivos.
Eu tenho um lema e é esse mesmo lema que aplico todos os dias e o dou por conselho

Querer É Poder

Quero agradecer a todos aqueles que acompanharam a equipa desde o primeiro ao último minuto, e peço-lhes que estejam presentes na próxima época.

Quero pedir desculpas por algo que tenha feito , ou por algum comportamento menos correcto mas eu vivo a competição de uma forma muito peculiar e entendo o desporto de uma forma muito particular, sempre com o meu lema na mão.

Quero alertar para o facto de estar na hora de preparar a próxima época. O plantel na época 2008/2009 foi muito curto para uma época bastante desgastante.
As outras equipas já estão a trabalhar nesta área não podemos atrasar-nos.

Por último quero desejar a todos uma óptimas férias e muitas felecidades.

Saudações desportivas

A. Velez

A.VELEZ
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 59
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIVERSOS   JUVENIS    2008/2009 Empty Re: DIVERSOS JUVENIS 2008/2009

Mensagem  Zéjuvenis Seg Jun 15, 2009 3:40 pm

Pó ano a gente sobe sr. velez!

Durante o verão não vão arranjar o campo lá de baixo?

Zéjuvenis
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Almada
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIVERSOS   JUVENIS    2008/2009 Empty Re: DIVERSOS JUVENIS 2008/2009

Mensagem  Admin Seg Jul 27, 2009 4:34 am

Zéjuvenis escreveu:Pó ano a gente sobe sr. velez!

Durante o verão não vão arranjar o campo lá de baixo?

Bom dia Zé,

O Campo Numero 2 vai sofrer algumas melhorias , no entanto ainda não é o tão esperado relvado.

Cumprimentos,

Daniel Lopes.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 49
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVERSOS   JUVENIS    2008/2009 Empty Re: DIVERSOS JUVENIS 2008/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos