Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTEBOL - EQUIPAS ÉPOCA 2009/2010

3 participantes

Ir para baixo

FUTEBOL - EQUIPAS   ÉPOCA 2009/2010 Empty FUTEBOL - EQUIPAS ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  A.VELEZ Ter Jul 14, 2009 11:07 am

Olá

A todos os adeptos e simpatizantes do A.A.C

Já a alguns dias que não entrava no forum é normal estamos no período de férias.

É só para alertar que deveria estar a ser preparada a próxima época desportiva em termos
de " SITE"

Ou seja deveria-se estar já a indicar para cada equipa os nomes dos Directores, Treinador
principal e adjunto e começar já a elaborar os planteis, ficando para o fim os últimos retoques.
É só um alerta, já existem equipas avançadas neste capítulo e sabemos que quem vai a frente
no principio também têm mais probalidades de chegar a frente no fim.

Com os melhores cumprimentos

saudações desportivas

A. Velez

A.VELEZ
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 59
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL - EQUIPAS   ÉPOCA 2009/2010 Empty Re: FUTEBOL - EQUIPAS ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  CesarVieira Qui Jul 16, 2009 2:21 am

Bons dias,

Em certa parte também concordo que o site deveria estar "au point" para o arranque da nova época desportiva.

Mas não convém esquecer que será integrada uma nova base de dados que irá incluir esses dados todos para uso interno dos departamentos do Almada, onde depois o site irá buscar toda essa informação. Deste modo o tempo consumido numa base de dados é refletido no site.

Estas implementações não são tão rápidas como por vezes julgamos, principalmente quando é só (julgo eu) uma pessoa a coordenar todo esse trabalho.

Além de que essa pessoa também tem direito a gozar as suas férias Wink

De qualquer forma desejo um bom trabalho, e se fôr necessária alguma ajuda que eu possa dar é só contactarem-me que se me fôr possivel ajudarei com todo o gosto.

Um abraço
CesarVieira
CesarVieira
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Localização : Almada
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL - EQUIPAS   ÉPOCA 2009/2010 Empty Re: FUTEBOL - EQUIPAS ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  Admin Seg Jul 20, 2009 9:05 am

CesarVieira escreveu:Bons dias,

Em certa parte também concordo que o site deveria estar "au point" para o arranque da nova época desportiva.

Mas não convém esquecer que será integrada uma nova base de dados que irá incluir esses dados todos para uso interno dos departamentos do Almada, onde depois o site irá buscar toda essa informação. Deste modo o tempo consumido numa base de dados é refletido no site.

Estas implementações não são tão rápidas como por vezes julgamos, principalmente quando é só (julgo eu) uma pessoa a coordenar todo esse trabalho.

Além de que essa pessoa também tem direito a gozar as suas férias Wink

De qualquer forma desejo um bom trabalho, e se fôr necessária alguma ajuda que eu possa dar é só contactarem-me que se me fôr possivel ajudarei com todo o gosto.

Um abraço

Boas Tardes meus Caros Amigos,

É verdade o que o caro Cesar está a dizer estou neste momento a integrar uma base de dados no site para melhor manter os dados do mesmo, mas estas coisas levam o seu tempo.

Cumprimentos,
Daniel Lopes.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 49
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL - EQUIPAS   ÉPOCA 2009/2010 Empty Re: FUTEBOL - EQUIPAS ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos