Almada AC - Ginásio C Sul 22/11/2009 15:00 PV. Adelino Moura {9ª Jornada}
Página 1 de 1
Almada AC - Ginásio C Sul 22/11/2009 15:00 PV. Adelino Moura {9ª Jornada}
Venho aqui antecipar este jogo e pedir a todos , mesmo todos ,... adeptos e simpatizantes do Almada para comparecerem e apoiarem esta equipa , alem de ser um derby é um jogo vital para as nossas aspirações e pode ser o ponto de viragem , venham e apoiem!!
A vocês , miudos que sei costumam ler estas singelas linhas , não preciso de vos transmitir nada , é apenas mais um jogo , nada mais que isso joguem com alegria e sem pressão , se puserem em campo a vossa natural apetência para a modalidade nada pode correr mal , força aí rapaziada!!!!
A vocês , miudos que sei costumam ler estas singelas linhas , não preciso de vos transmitir nada , é apenas mais um jogo , nada mais que isso joguem com alegria e sem pressão , se puserem em campo a vossa natural apetência para a modalidade nada pode correr mal , força aí rapaziada!!!!
Galupa- Moderador
-
Número de Mensagens : 370
Reputação : 2
Almada 20 - Ginásio 24
Não pode de maneira nenhuma , quando se ganham jogos serem os maiores e estarem todos bem
e quando se perdem não se aproveitar nada nem ninguem.
Não!! e é triste ouvir alguns comentários depreciativos ácerca de alguns miudos que são transformados
num ápice, passam de bestiais a bestas num abrir e fechar de olhos.
Aliás , neste jogo , inclusivé melhorámos da 1ª (9-13) para a 2ª parte (11-11).
Se contarmos com 4 sete metros falhados , com 3 chapéus inconsequentes com 4 bolas perdidas no ataque
ou na transposição defesa-ataque e com 3 na barra\poste , chegamos facilmente á meia duzia , ora perdemos
por 4 , logo ...podiamos facilmente estar a cantar vitória .
Assim que vi que os nomeados para este derby eram os nossos amigos que apitaram aqui o jogo com o Madeira
reduzi logo em 25% as nossas hipóteses de vitória.
Tivemos ao longo do jogo 9 exclcusões de 2 minutos e 2 expulsões,portanto jogámos á vontade 20 minutos
em inferioridade numérica.
Mas não serve de desculpa.Chegariamos á vitória se não se inventasse , se não se falhasse , se...se...se.
Há que ter noção do nosso real valor ,erguer a cabeça e seguir em frente.
Outros importantes confrontos se avizinham , tão ou mais importantes que este ,e acreditem que vocês conseguem.
E se as criticas por vezes vos incomodam ,acreditem tambem que são sempre construtivas e têm apenas a intenção
de vos espevitar e o sentido de os ver melhorar, pois isso é que o todos pretendemos.
Quero ainda dar-vos os parabens , porque apesar das 2 exclusões , que me pareceram injustas, jogar contra
adversários que a coberto da arbitragem alem de baterem em tudo o que mexe ainda provocam tudo e todos não é
fácil.Eu não me aguentava em campo!Raramente se observa o guarda-redes ir até meio campo a berrar aos ouvidos
do jogador que acabou de falhar o sete metros ou um jogador de campo (nº7) bater palmas e berrar Flhos daP....
uma e outra vez dentro de campo e sairem todos impunes e sorridentes , mas ... .
não vale a pena queixarmo-nos destas habilidosas arbitragens .
TEMOS QUE SER SUPERIORES A TODA ESSA GENTALHA!HAVEMOS DE SER!
e quando se perdem não se aproveitar nada nem ninguem.
Não!! e é triste ouvir alguns comentários depreciativos ácerca de alguns miudos que são transformados
num ápice, passam de bestiais a bestas num abrir e fechar de olhos.
Aliás , neste jogo , inclusivé melhorámos da 1ª (9-13) para a 2ª parte (11-11).
Se contarmos com 4 sete metros falhados , com 3 chapéus inconsequentes com 4 bolas perdidas no ataque
ou na transposição defesa-ataque e com 3 na barra\poste , chegamos facilmente á meia duzia , ora perdemos
por 4 , logo ...podiamos facilmente estar a cantar vitória .
Assim que vi que os nomeados para este derby eram os nossos amigos que apitaram aqui o jogo com o Madeira
reduzi logo em 25% as nossas hipóteses de vitória.
Tivemos ao longo do jogo 9 exclcusões de 2 minutos e 2 expulsões,portanto jogámos á vontade 20 minutos
em inferioridade numérica.
Mas não serve de desculpa.Chegariamos á vitória se não se inventasse , se não se falhasse , se...se...se.
Há que ter noção do nosso real valor ,erguer a cabeça e seguir em frente.
Outros importantes confrontos se avizinham , tão ou mais importantes que este ,e acreditem que vocês conseguem.
E se as criticas por vezes vos incomodam ,acreditem tambem que são sempre construtivas e têm apenas a intenção
de vos espevitar e o sentido de os ver melhorar, pois isso é que o todos pretendemos.
Quero ainda dar-vos os parabens , porque apesar das 2 exclusões , que me pareceram injustas, jogar contra
adversários que a coberto da arbitragem alem de baterem em tudo o que mexe ainda provocam tudo e todos não é
fácil.Eu não me aguentava em campo!Raramente se observa o guarda-redes ir até meio campo a berrar aos ouvidos
do jogador que acabou de falhar o sete metros ou um jogador de campo (nº7) bater palmas e berrar Flhos daP....
uma e outra vez dentro de campo e sairem todos impunes e sorridentes , mas ... .
não vale a pena queixarmo-nos destas habilidosas arbitragens .
TEMOS QUE SER SUPERIORES A TODA ESSA GENTALHA!HAVEMOS DE SER!
Galupa- Moderador
-
Galupa- Moderador
-