Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROJECTO PARA APROVAREM - ALMADA A. C.

2 participantes

Ir para baixo

PROJECTO PARA APROVAREM - ALMADA A. C. Empty PROJECTO PARA APROVAREM - ALMADA A. C.

Mensagem  Almada1 Sáb Jan 23, 2010 8:54 pm

Boas pessoal,

Já acalento essa ideia há muito, ainda antes de chegar a haver os "Yellow Boys".Tenho projecto que acho que pode resultar não so em termos de claque, mas também de forma a dignificarmos o clube positivmente. Tão importante é a forma como entrarmos nas primeiras vezes, e acredito que poucanão nos vão torcer o nariz, muito pelo contrario.
Gostava de debater certas ideias com quem realmente queira ir com essa para a frente.E digo já, não são precisos muitos, mas têm que ser bons e empenharem-se.Nenhuma claque em portugal tem este projecto, que dá trabalho, mas vamos conseguir e colher os frutos.
Tenho nome, forma de cativar sócios, projecto para apresentar à direcção, contactos para logistica e marketing, canticos originais, entre outras.
Quem estiver interessado envie e-mail para almada1@sapo.pt para dar mais pormenores e agendarmos todos uma reunião.
Abraço e obrigado a quem confiar e dar pernas ao projecto.

Almada1
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PROJECTO PARA APROVAREM - ALMADA A. C. Empty Re: PROJECTO PARA APROVAREM - ALMADA A. C.

Mensagem  Admin Seg Jan 25, 2010 7:43 am

Caro Amigo,

Que ótima iniciativa... boa mesmo ! Podes contar comigo se quiserem ter um interface entre a direcção e a claque.

Um abraço ,

Daniel Lopes
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo