Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiveram que desligar o QUADRO em Almoçageme {Almoçageme AA- Almada BB}

Ir para baixo

Tiveram que desligar o QUADRO em Almoçageme {Almoçageme AA- Almada BB} Empty Tiveram que desligar o QUADRO em Almoçageme {Almoçageme AA- Almada BB}

Mensagem  Galupa Seg Jan 25, 2010 9:00 am

Nós pais nunca damos por mal empregues os Km que percorremos e os fins de semana que programamos para andarmos atrás dos nossos filhos nestas andanças do desporto. Mas hoje foram especialmente bem empregues os Km feitos até Almoçageme.
Quero antes de outras delongas , realçar aqui que por ironia do sorteio , tocou em sorte ao Almada BB o Almoçageme AA , o que nunca nem em sonhos imaginei foi que esta equipa tão badalada a nivel regional , tão enumerada pelos feitos conseguidos , tivesse que usar de todo o tipo de estratagemas , inclusivé desligar o quadro electrónico para parar o jogo quando um jogador do AAC BB ia armar remate para desferir um possivel golpe fatal no desfecho do jogo, por incrivel que pareça , os "miudos" do Almoçageme fizeram a "graça" por 2 vezes....HÁ COISAS FANTÁSTICAS NÃO HÁ???
Sei que perdemos o jogo , e sei tambem que não há vitórias morais , mas assistir ao bom andebol praticado pelos nossos miudos valeu mais que vê-los ganhar 3 ou 4 jogos contra equipas mais fracas ,e ver como esta equipa BB com um iniciado de 1º ano que jogou e fez jogar , obrigou a equipa , os técnicos e a assistência da casa a pressionar o árbito para em desespero total conseguirem nos ultimos segundos fazer o golo da vitória foi muito bom!
Conhecemos bem esta equipa de Almoçageme , treinada para bater forte e sem dó nem piedade , aliás , este tipo de equipas no Nacional acabava por sistema os jogos com várias expulsões , mas valem-se destes jogos do Regional , da ausência ou da conivência dos árbitos e da enorme pressão que exercem sobre as equipas contrárias e de todo o tipo de estratagemas , inclusivé desligar quadros e afins...uma tristeza!!!
Mas , conhecendo os miudos e sabendo que o central , tem apenas 1 anito de andebol , e é juvenil de 1º ano e que o lateral dtº é iniciado ( de 1º ano , notem bem!!) e protagonizaram 2 exibições portentosas , que desonrietaram e deixaram a equipa contrária bem madura e matreira á deriva deixou-me realmente animado e com fé no futuro desta equipa de Juvenis .
Viveram-se realmente momentos emotivos esta tarde de sábado, com insultos ao árbito , aos jogadores e técnicos do Almada , com assobios constantes , criando um ambiente hostil e com a tensão no ar ,de tudo estas gentes da Serra fizeram ... mas o Almada entrou neste Regional apenas para não ter atletas parados e sendo o objectivo dar tempo de jogo aos atletas , tenho que dar os parabéns aos técnicos , porque deram e tempo de qualidade!!
Mas imaginam o desespero desta equipa AA de Almoçageme ao ver-se a perder por 7 bolas com estes BB de Almada ?
E nas bancadas...bem , coisa caricata para um jogo do Regional , mas que foi com todo mérito dos nossos miudos , isso foi , e alguns deles bastante pancada levaram , mas mostraram aqui que sabem sofrer e são bons tecnicamente , claro que faltou a experência , a calma e o savoir faire para aguentar e segurar a diferença , mas isso vem com o tempo e com os jogos , o caminho é esse!!
Alem de salientar o André , o tal iniciado de 1º ano e o Galvão , o tal central com pouco tempo de andebol , não posso deixar passar o Rafael e o Alexandre , estes porque me parece que precisavam mesmo dum jogo assim onde brilhassem para ganharem confiança , e quero mesmo dar os parabens a todos os outros , realçando que não há vitórias morais , mas quando se joga bem sai-se de cabeça erguida , e quando se prega um susto destes a uma equipa como aquela que defrontaram , então há que sair com um sorriso largo nos lábios.
Quando estes "meninos" desligam quadros para garantir vitórias , a vitória é nossa.....não tenham a menor duvida!!!!
Parabens!!!
Quero terminar realçando que não há nada a apontar ao árbito da partida, excepto que as exclusões ao Almoçageme pecaram por defeito e por tardias e as poucas aplicadas ao Almada por excesso e por invenção ou "compensação", mas reconheço que deverá ser dificil "sair" dum ambiente assim sem dar alguns "bonbons" ás gentes da terra.....e Sr. Árbito , da próxima não tenha ou não mostre tanto "receio" , o sr. até nem apitou mal....porquê "compensar"???Veja bem o video e reconheça que pecou por defeito.
De realçar tambem a atitude "pedagógica" dalguns "exaltados " que (podem ver por volta dos 7 minutos e 49 segundos do video )insultaram os miudos e dirigentes do banco do Almada ...muito bem, assim é que é!!!São vocês um óptimo exemplo para esta juventude em formação....mas bem podem limpar as mãozinhas á parede!!!!
Assim...exceptuando os cartõezinhos vermelhos que o Sr. árbitro receou mostrar , o desligar da ficha do quadro foi realmente o expoente máximo deste jogo , que retrata o Regional no seu Melhor......
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tiveram que desligar o QUADRO em Almoçageme {Almoçageme AA- Almada BB} Empty Re: Tiveram que desligar o QUADRO em Almoçageme {Almoçageme AA- Almada BB}

Mensagem  Galupa Seg Jan 25, 2010 9:03 am

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos