Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio Clube do Sul - Almada AC 16ª JORNADA 31.01.2010

Ir para baixo

Ginásio Clube do Sul - Almada AC  16ª JORNADA  31.01.2010 Empty Ginásio Clube do Sul - Almada AC 16ª JORNADA 31.01.2010

Mensagem  Galupa Dom Jan 31, 2010 3:26 pm

Jogaram e marcaram pelo Almada:
1 Alexandre Silva GR
2 Jose Silva 3
5 Rachid Bari 1
8 Jorge Marques 7
10 Diogo Bartolome 3
11 Jose Soares 2
12 Goncalo Ribeiro GR
14 Joao Salavessa 7
16 Miguel Gouveia 1
17 Sergio Veloso 0
18 Diogo Coelho 1
Resultado da 1 ª Parte : 15-14
Resultado da 2ª parte : 18-11
Final - 33-25
Jogo sempre equilibrado , muito renhido e muita entrega , um bom jogo na 1ª metade .
Esta equipa do Almada tardou a encontrar-se , perderam umas bolas infantilmente , sofreram um ou
dois golos assim tambem , mas tudo em cima , faz parte do jogo... e acabámos a 1ª parte "encostados".
Eis que surge então a grande figura do jogo , um tal Sr. Nuno Goncalo Dionisio Santos1.
Já se adivinha a brilhante actuação?Claro...o apito deste senhor "carregou" o Ginásio ao colo e , mais uma vez aquela velha máxima prevaleceu: Não se ganham jogos aos apitos!!
Tento sempre ouvir várias opiniões no fim do jogo , depois vejo o video na integra , depois a frio , tento compilar aqui umas linhas , portanto sinto-me na obrigação de participar este roubo! Esta equipa hoje foi roubada!!
Mas eu concretizo , há uma meia duzia de lances cruciais no jogo que me levam a emitir esta participação .
Num deles , um miudo do Ginásio pontapeia um do Almada , o de amarelo apenas olha o agressor, mas...são ambos expulsos!!
Ainda na 1ª parte há um lance incrivel sobre o Rachid ,este é empurrado , está no ar e remata á figura , leva uma joelhada ao chegar ao solo, fica imóvel quando caí ....teve que receber assistência...nem falta foi marcada!!
Em ambas as jogadas este Sr. do apito estava a meio metro de distância....
Já na 2ª metade , o Francisco vem em corrida com um adversário no meio do campo, este puxa-o , mas entretanto desequilibra-se , enrolam-se os dois, na queda , o de amarelo abre os braços, o outro mergulha , fica com o pescoço apoiado no braço estendido , estava um árbito a acompanhar o movimento que nada assinala.....este Sr. veio do outro lado do campo e expulsou o Francisco!!
Esta ultima do Sérgio que resolvi pôr no final do video é uma barbaridade.... e a expulsão posterior só consegue demonstrar os intentos deste Sr.
Disponibilizo o video integral a quem tiver duvidas!!
Assim é muito complicado.
Mas nada de desânimos...há que trabalhar mais e não baixar os braços.
Agora resta-me dar os parabens ao Jorge , 7 golos é obra....alguns estão no video e gostei muito da maioria deles..parabens, miudo!!
Aliás , o Jorge e o Salavessa foram desta vez os rematadores de serviço, e...acho eu , que gosto de achar assim coisas que se Diogo Coelho, Rachid , Zé Diogo se têm deixado contagiar por esta onda , talvez nem o árbito os safasse.
Pergunto-me se os árbitos virão tambem aqui ler estas linhas ...é que precisamente o melhor marcador contra o Benfica é o expulso neste jogo.
Nada está perdido ainda.... há muitos jogos pela frente e com uma coisa podem sempre contar , com um grupo de seguidores fieís que incondicionalmente vos apoiam e incentivam .
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Clube do Sul - Almada AC  16ª JORNADA  31.01.2010 Empty Re: Ginásio Clube do Sul - Almada AC 16ª JORNADA 31.01.2010

Mensagem  Galupa Dom Jan 31, 2010 3:26 pm

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo