Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos Manuel/ Almada AC 17 ª Jornada .07-02-2010

Ir para baixo

Passos Manuel/ Almada AC 17 ª Jornada .07-02-2010 Empty Passos Manuel/ Almada AC 17 ª Jornada .07-02-2010

Mensagem  Galupa Sex Fev 12, 2010 4:19 pm

Bem , parece-me de bom tom reproduzir aqui a "pergunta "de um dirigente do Almada ,quando regressámos deste jogo com o Passos:
-Foram roubados???
-Não me venha dizer que foram roubados !!!!
Pois é ....foi mais uma afirmação que uma pergunta própriamente dita .
Assim sendo , vou aqui apenas chamar a atenção para alguns factos:
-Ficha de jogo no site da Federação não há!!
-Livres de 7 metros contra o Almada - 11
-Livres de 7 metros a favor do Almada - 1 ( minuto 60).
-Na 2ª parte , os 7 metros foram sempre com exclusões de 2 minutos.
Mas não vou aqui falar de árbitos ou da maneira de arbitrar ....
Vocês têm qualidade e muita!!Sinceramente , não sei o que escreva aqui para os incentivar mais.
Reconheço que é frustante perder estes jogos assim , jogos onde tiveram atitude , onde se entregaram e suaram e honraram a camisola.
Apenas posso dizer-lhes que nada na vida se consegue sem trabalho , há que trabalhar mais e aguardar que melhores dias cheguem.
O jogo própriamente dito foi desgarrado , tivemos altos e baixos e o Passos tambem , a diferença propriamente dita foi na impunidade com que alguns jogadores do Passos sairam , pois "bate-se " forte e feio para aqueles lados ,enquanto que o Almada sofreu exclusão atrás de exclusão .

Galupa

O video é para ver até ao fim.Tirem as vossas conclusões.


Última edição por Galupa em Sáb Fev 13, 2010 8:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei para acrescentar o video)
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Manuel/ Almada AC 17 ª Jornada .07-02-2010 Empty Re: Passos Manuel/ Almada AC 17 ª Jornada .07-02-2010

Mensagem  Galupa Sáb Fev 13, 2010 8:19 am

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos