Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente a 1ª Vitória

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente a 1ª Vitória Empty Finalmente a 1ª Vitória

Mensagem  Galupa Sáb Mar 06, 2010 12:47 pm

Almada 23 - Empregados Comércio 19

Há que continuar.
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a 1ª Vitória Empty Re: Finalmente a 1ª Vitória

Mensagem  Admin Seg Mar 08, 2010 8:28 am

Boas Amigo,

O Almada este ano a nivel de séniores está a realizar uma má época , segundo me disseram isto porque estamos com falta de jogadores o que nos obriga a jogar com jogadores de categoria Junior pode confirmar?.

Um abraço,
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 49
Localização : Almada
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

https://almadaac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a 1ª Vitória Empty Re: Finalmente a 1ª Vitória

Mensagem  Galupa Qui Mar 11, 2010 8:46 am

Antes de mais , queria pedir desculpa pela tardia resposta.
Uns problemas no router aqui de casa e uma semana atarefada impediram-me de postar aqui o solicitado esclarecimento.
é necessário ter em conta que na época anterior , o Almada militava na 2ª Divisão Nacional , mas existiam acima desta , a 1ª e a Liga Halcon, logo acima daquela onde se jogava , existiam mais duas ,
sem fazer nada , sem subir de divisão , o Almada está a jogar na 2ª Divisão Nacional , mas apenas existe a 1ª Nacional acima ,sendo que este campeonato terá que ser obrigatoriamente mais exigente .
A somar a isto , actuam na equipa sénior cerca de 8 juniores (sendo que metade é de 1º ano ), mas o problema não reside na idade dos jogadores , o problema está no facto destes andarem a disputar dois campeonatos.
Este próximo fim semana é um bom exemplo , os séniores deslocam-se a Leiria ( Juvelis) para jogar ás 21 horas de sábado.
Os Juniores recebem em casa o Ginásio ás 17 horas de Domingo.
Estes atletas vão fazer a viagem , o jogo , e chegar aAlmada ás 2 ou 3 da manhã de Domingo , para tornar a jogar passadas umas horas.
Ultimamente têm jogado nos Juniores uns quantos Juvenis , mas estes tambem têm um jogo importantissimo com o Zona Azul em casa ás 15 de Domingo.
Resumindo , está " a manta curta" se puxada para cima destapa em baixo e vice-versa .
E não vamos falar de lesões e outros contra-tempos , porque isso então dá "pano para mangas".
Não vou aproveitar a questão para "meter foice em seara alheia" , como pode constatar limito-me a seguir os juvenis , alguns jogos dos iniciados e ( poucos ) dos infantis , estes porque são os pequenitos que mo pedem.Nunca aqui teci comentários sobre jogos ou ocorrências de séniores e juniores , embora assista a todos os jogos que possa.
Espero ter esclarecido o meu prezado amigo.
Qualquer coisa , disponha.
Saudações desportivas e Almadenses.

Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a 1ª Vitória Empty Re: Finalmente a 1ª Vitória

Mensagem  Galupa Seg Mar 22, 2010 9:19 am

Amigo Daniel , tenho esperado por uma resposta sua aqui neste tópico , mas como nada se passa , presumo que tenha considerado a minha resposta satisfatória.
Gostaria de acrescentar que nos jogos a que acima faço referência , o Almada perdeu , e ambos pela margem minima , os séniores 21-20 em Leiria e
os Juniores 22-21 no domingo em casa , o que me parece que só me veio dar razão , embora fique de bom tom referir que a equipa aqui dos nossos vizinhos (Ginásio) vai decerto completar outra fase sem derrotas , mas , por exemplo , o Ginásio que tambem tem Juniores no plantel Sénior , mas no jogo anterior , apenas um dos que disputou o jogo com os nossos entrou por alguns minutos , enquanto os nossos "melhores" fazem por vezes jogos inteiros.
Esta semana ( os séniores descansaram) as coisas correram bem melhor em Coimbra aos Juniores .

Um abraço

Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a 1ª Vitória Empty Re: Finalmente a 1ª Vitória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos