Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB )

2 participantes

Ir para baixo

O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB ) Empty O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB )

Mensagem  Galupa Ter Abr 06, 2010 3:19 pm

Momentos de bom andebol , bom ambiente , uma equipa do Passos com muitas caras conhecidas e á imagem
daquilo que é habitual , com muito bons executantes , muito disciplinados tacticamente e muito rápidos a executar.
Nota-se que aqui «há escola«, que as bases estão lá , gostei muito desta equipa do Passos.
Nos nossos miudos já se sabe que quando temos em campo André Lourenço , Nelson Campos, Bruno Silva , Ivo Lopes ,
João Galvão , Marco Amador , André Ferreira , Alexandre Cal , Rafael, etc,etc,etc....umas vezes melhores , outras nem tanto
conseguem já formar um conjunto e ultrapassar momentos menos bons e obter resultados.
A festa no final do jogo mostra a amizade que os une , o irem fazer o grito juntamente com os AA á bancada tambem.
Tudo limpinho e bem disposto , parabens a ambas as equipas , assim o Andebol é uma FESTA!!
(video para ver até ao fim )
Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB ) Empty Re: O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB )

Mensagem  Galupa Ter Abr 06, 2010 3:21 pm

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino

O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB ) Empty Re: O Andebol é uma Festa (Almada BB - Passos Manuel BB )

Mensagem  pivot sassoeiros Qua Abr 07, 2010 9:43 am

ola sr galupa gostei de ver o seu video do jogo do almada contra o passos manuel
so nao percebo porque tb n fez um video do genero contra o sassoeiros, porque apesar de uma rivalidade atiçada proveniente de nao sei bem onde, o ultimo jogo culminou com um empate e foi um jogo bastante renhido e emocionante

abraço e boa sorte

pivot sassoeiros
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 2
Reputação : 0

Mensagem  Galupa Qua Abr 07, 2010 9:58 am

Boas.
Olha , nada me move contra o Sassoeiros e tento nunca entrar em conflitos com ninguem.
Essa rivalidade a que te referes não existe nem nunca existiu .
Alguem do vosso lado veio aqui , insultou o clube , a cidade , os miudos , a mim , bem....
inclusivé noutros espaços dedicados a esta modalidade , alguns elementos do Sassoeiros
axincalharam q.b. este modesto esforço de dar relevo aos miudos do AAC .
Sinceramente tenho pena por vocês , que são atletas e só querem jogar , eu sei como é , tenho um
filho tambem a jogar e tenho a noção de que todos se gostam de rever em fotos e em videos .
Um abraço e volta sempre , és um óptimo pivot e um belissimo jogador.és sempre bem vindo.
Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo