Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2a Fase Grupo B Zona 3 Almada AC - 26 - Vitória de Setubal 27

Ir para baixo

2a Fase Grupo B Zona 3  Almada AC - 26  - Vitória de Setubal 27 Empty 2a Fase Grupo B Zona 3 Almada AC - 26 - Vitória de Setubal 27

Mensagem  Galupa Ter Abr 20, 2010 8:03 am

PO.08 - Iniciados Masculinos 1a Divisao
2a Fase Grupo B Zona 3

Infelizmente não existe ficha de jogo no site da Federação , mas in loco pareceu-me esta equipa do Setubal , alem de mais velha muito mais experiente que a de Almada.
Com 4 Infantis não utilizados no banco , forçou o nosso sempre aguerrido e entusiasta André Fonseca (treinador) os miudos a algum desgaste fisico , que no momento de decidir o jogo se fez notar.
Um jogo sempre muito equilibrado , quer em oportunidades falhadas , quer na marcha do marcador e embora tenhamos chegado ao intervalo com vantagem , uma má entrada para a 2ª parte logo equilibrou tudo outra vez.
Há a registar consecutivas violações de área na zona de pivot , facto que num jogo decidido ao pormenor (26-27) tem sempre custos.
Uma arbitragem linear , com poucos erros , embora sempre contestada pelos miudos de Setubal , que nesse campo aparentaram alguma indisciplina
Há atletas em nitida ascensão , alguns deles , tais como o Edgar (GR)e o Ricardo (nº 4) deveriam acompanhar o André nas idas aos Juvenis , pois parecem-me recursos desperdiçados.
Os miudos de Setubal , muito fortes a defender , onde quer os laterais quer os centrais que jogaram,
alem de grandes me pareceram experientes e disciplinados tacticamente , uma boa exibição do guarda-redes (unico de 3 a ser utilizado) , que tal como o nosso Edgar apanhou bolas em m omentos cruciais.
Tudo isto resultou num jogo agradável de seguir e com bons pormenores técnicos de parte a parte.
Tudo muito complicado na zona de descida, Almada e Zona Azul com 32 pontos , Serpa 31 , Alto Moinho e Amadora com 30 , faltando ao Almada a deslocação a Serpa e o jogo em casa com o Alto do Moinho , parece-me que continuam a precisar de vencer um destes jogos para se livrarem das contas finais que não devem ser fáceis.
Boa Sorte.
Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2a Fase Grupo B Zona 3  Almada AC - 26  - Vitória de Setubal 27 Empty Re: 2a Fase Grupo B Zona 3 Almada AC - 26 - Vitória de Setubal 27

Mensagem  Galupa Ter Abr 20, 2010 8:17 am

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos