Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garantiram a Manutenção com empate forçado no Passos

Ir para baixo

Garantiram a Manutenção com empate forçado no Passos Empty Garantiram a Manutenção com empate forçado no Passos

Mensagem  Galupa Seg Jun 07, 2010 5:05 pm

Só não foi um Roubo Total porque na 1ª parte do jogo distrairam-se.
Não vim aqui escrever nada na "antevisão" ao jogo , como vem sendo habitual porque assim que sairam as nomeações das equipas de arbitragem para estas duas ultimas jornadas eu expressei imediatamente a minha opinião e aqueles que acompanham estes miudos conhecem-na ...mas basicamente aquilo que era uma previsão tornou-se para já relativamente a este jogo um facto:
Com esta dupla de arbitragem o Almada não ganha UM JOGO !!!
Jogue bem ou jogue mal ...com estes Srs não ganha a ninguem !!
Quanto ao próximo espero que seja a tal excepção á regra , mas tenho muitas duvidas que assim seja!
Regressando a este empate , e sem me alargar muito nesta questão do apito.... os numeros chegam a ser caricatos...nos 2 jogos que esta dupla apitou esta época Passos-Almada ( em 120 mnt de andebol ) assinalou 16 livres de 7 metros contra a nossa equipa e 1 no primeiro jogo aos 59 minutos a favor...mas a questão principal nem passa por aí ... isto são apenas numeros, nada mais !!
No decorrer do jogo em si , fizémos uma boa 1º parte ( 14-11 a nosso favor)...até entrámos bem na 2º...fizemos logo 2 golos mas depois apareceu a 3ª equipa e equilibrou o jogo... nada fora do normal!! Depois foi sofrer até ao fim...embora tivessemos recuperado o empate aos 25 mnts (24-24) e aos 28 passado novamente para a frente (25-24) não houve animo para manter a preciosa vantagem e nos ultimos 3 mnts acertámos 3 vezes nos ferros da baliza adversária, acabámos por perder esta 2º metade (14-11) resultando daí o tal empate que nos garante desde já a MANUTENÇÃO na 1ª Divisão Nacional.
Não quero retirar o brilho ou o mérito aos miudos do Passos que obtiveram com este resultado um merecido 3º lugar nesta fase .
Parabens a todos!!

Galupa
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garantiram a Manutenção com empate forçado no Passos Empty Re: Garantiram a Manutenção com empate forçado no Passos

Mensagem  Galupa Seg Jun 07, 2010 5:06 pm

Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos