Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento Empty Agradecimento

Mensagem  Gaspar Sáb Jun 12, 2010 4:55 am

Ao clube que me viu crescer… e a todos aqueles que me ensinaram até aos dias de hoje, os meus sinceros agradecimentos por tudo o que me ensinaram, todas as experiências que convosco pude partilhar jamais serão esquecidas, o meu desejo sincero de muito êxito e de excelentes resultados para o futuro.

Nunca esquecerei o meu clube “berço”, esta é a promessa que testemunha a minha gratidão pelo ALMADA ATLÉTICO CLUBE.

As experiências partilhadas em terras do Nortenhas, os torneios, o convívio, a amizade e acima de tudo a cumplicidade existente em defesa de um nome que foi sempre defendido por verdadeiros guerreiros ficará gravado na minha memória, quem não se recorda em Torrellano dos GUERREIROS ALMADENSES que despertaram a memória dos Espanhóis que o espírito heróico ainda hoje perdura em defesa da nossa pátria.

Queria por ultimo deixar uma palavra a duas pessoas que para mim foram e serão sempre a minha maior referência e a eles tudo devo:

Ao
SR.MENDES E AO MR. HUGO UM PROFUNDO E SENTIDO OBRIGADO.


É hora de dar continuidade a todos os ensinamentos adquiridos em defesa de outro nome, mas, para sempre, o Almada será recordado.

A todos um Bem-haja e até um dia…



Bruno Gaspar

Infantis/Iniciados

Gaspar
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : Almada
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem  Galupa Dom Jun 13, 2010 9:55 am

Bruno:
Não podia deixar passar a oportunidade de te desejar aqui toda a sorte que tanto tu como os teus familiares merecem.
Aquele grupo que integras (Minis,Infantis , Iniciados) tem realmente não só jovens atletas de valor mas um grupo (pais e familiares) envolvente formidável.
Espero que essa amizade que transparece cá para fora te mantenha ligado ao nosso Almada .
"Perder" uma das estrelas mais brilhantes do emergente lote de bons jogadores desse escalão deixa-me triste mas fico simultâneamente feliz por ti e espero que alcances todos os objectivos que decerto transportas contigo no momento da tua saída.
Tudo de Bom para Ti e para os Teus.
Um abraço amigo.
[ Galupa]
Galupa
Galupa
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 370
Idade : 59
Localização : Pragal-Almada
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem  bonsai Qua Jun 16, 2010 7:57 am

Felecidades Bruninho !!!

bonsai
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Almada
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos