Forum do Almada A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de um novo tema

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão de um novo tema Empty Sugestão de um novo tema

Mensagem  HugoM Seg Mar 09, 2009 5:10 pm

Olá Daniel, gostaria apenas de sugerir um espaço de discussão relacionado com o quotidiano do clube e que não tenha directamente a ver com a vertente competitiva.
Já agora, gostava de saber quem é que tem neste momento a responsabilidade de inserir informação na página oficial.
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho.
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de um novo tema Empty Re: Sugestão de um novo tema

Mensagem  Admin Ter Mar 10, 2009 2:57 am

HugoM escreveu:Olá Daniel, gostaria apenas de sugerir um espaço de discussão relacionado com o quotidiano do clube e que não tenha directamente a ver com a vertente competitiva.
Já agora, gostava de saber quem é que tem neste momento a responsabilidade de inserir informação na página oficial.
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho.

Boas Hugo,

OK , posso criar já agora qual é a tua sugestão para o nome dessa nova categoria?

A informação do site é da minha responsabilidade , apesar de eu saber que não está actualizada por falta de tempo.

Cumprimentos,

Daniel
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458
Reputação : 1

https://almadaac.forumeiros.com

Mensagem  HugoM Ter Mar 10, 2009 6:55 pm

Não me ocorre nada de jeito... "O Clube" simplesmente?? O clube e a sua actividade associativa quotidiana... por exemplo a notícia da revista entraria neste tema assim como o agendamento de uma AG ou qualquer outr coisa que aconteça na Sede. Aquilo que não é desportivo...

Já agora se concordasses também podias colocar um outro tema que teria a ver com a história passada do clube onde as pessoas pudessem recordar episódios de relevo ou curiosidades. "Almada AC em História" ou... "O Clube e o seu Passado" sei lá...

No fórum que eu tinha apareceram lá depoimentos e participações bastante interessantes que poderia transferi-los para este não fosse o mesmo ter desaparecido assim sem saber como... é pena.

Em relação à página na internet, perguntei porque pensei que houvesse uma parceria com quem está a fazer a revista. Já agora aproveito para dizer que as fotos podiam ser maiores ou visualizadas em tamanho maior ao clicar sobre elas pois nos recortes de jornal, por exemplo, não é possível ler o que lá está.

Cumprimentos!
HugoM
HugoM
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela

Masculino
Número de Mensagens : 48
Reputação : 8

Mensagem  Admin Qua Mar 11, 2009 4:02 am

HugoM escreveu:Não me ocorre nada de jeito... "O Clube" simplesmente?? O clube e a sua actividade associativa quotidiana... por exemplo a notícia da revista entraria neste tema assim como o agendamento de uma AG ou qualquer outr coisa que aconteça na Sede. Aquilo que não é desportivo...

Já agora se concordasses também podias colocar um outro tema que teria a ver com a história passada do clube onde as pessoas pudessem recordar episódios de relevo ou curiosidades. "Almada AC em História" ou... "O Clube e o seu Passado" sei lá...

No fórum que eu tinha apareceram lá depoimentos e participações bastante interessantes que poderia transferi-los para este não fosse o mesmo ter desaparecido assim sem saber como... é pena.

Em relação à página na internet, perguntei porque pensei que houvesse uma parceria com quem está a fazer a revista. Já agora aproveito para dizer que as fotos podiam ser maiores ou visualizadas em tamanho maior ao clicar sobre elas pois nos recortes de jornal, por exemplo, não é possível ler o que lá está.

Cumprimentos!
Boas Hugo ,

Sugestão aceite e já está disponivel !

Obrigado e bons posts !

Um abraço,

Daniel Lopes
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 458