[Sugestão] Parceria
Página 1 de 1
[Sugestão] Parceria
Olá !! sou o RaykkONNN; adepto benfiquista, sou portugues e tenho um forum aberto a todos os clubes que há!!, o forum é metade portugues e metade brasileiro, visto que temos muitos brazukas e portugas registados, tambem temos da turquia e outros paises, agradecia resposta.
objectivo do forum: fazer uniao entre as pessoas de clubes diferentes, perceber porque sao daquele time, postar informaçoes sobre o seu time, falar de qualquer assunto, de uma vista de olhos aqui
www.visaodejogo.forumotion.com
gostava de fazer parceria com o seu site, divulgando o seu forum no meum e falar do almada fc no meu forum tambem !! e voces falavam do meu forum aqui neste forum..
adiciona-me no msn para conversarmos e eu te explicar melhor david_demetrio_06@hotmail.com
ABRAÇO
objectivo do forum: fazer uniao entre as pessoas de clubes diferentes, perceber porque sao daquele time, postar informaçoes sobre o seu time, falar de qualquer assunto, de uma vista de olhos aqui
www.visaodejogo.forumotion.com
gostava de fazer parceria com o seu site, divulgando o seu forum no meum e falar do almada fc no meu forum tambem !! e voces falavam do meu forum aqui neste forum..
adiciona-me no msn para conversarmos e eu te explicar melhor david_demetrio_06@hotmail.com
ABRAÇO
RaykkONNN- Membro Normal
-
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos